sábado, 18 de junho de 2011

Alcest - Summer's glory


Aqui está a nova música de Alcest, continua na mesma onda dos anteriores registos, mas talvez um bocado mais slow, melodica e até rockeira, mas a marca continua lá, sinceramente não me consigo cansar destas melodias contagiantes, é a banda sonora perfeita para sonhos, é sempre tão belo. 
Nota-se que o Neige anda a evoluir na sua prestação vocal, tão fortemente criticada, quando os vi, não fiquei com má impressão, aliás acho que até foi boa, mas neste video está finalmente no ponto. Resta-me esperar pelo anunciado cd que está para breve, para dar mais vida aos meus sonhos.

2 comentários:

  1. Não fui a Barroselas, infelizmente, mas tive a oportunidade de os ver em Benevante e gostei bastante. A actuação de Barroselas por acaso vi no stream do site da SWR, a setlist foi igual,e ainda com o senão de tocarem menos tempo. O que queria mais ter visto nesse dia era Today is the day e Soilent Green.

    ResponderEliminar