quinta-feira, 16 de junho de 2011

Próximas idas ao coreto


Kyuss Lives! na próxima terça dia 21 de Junho na Incrível Almadense. A primeira parte penso que será Miss Lava. Para mim isto é um concerto de Kyuss, já vi enumeras bandas cujos membros originais eram poucos ou até nenhuns, aqui temos 3/4 da banda por isso... É mau o srº Josh não estar por lá, mas vai saber bem ouvir todos aqueles clássicos de stoner rock.


Boris, Russian Circles e Saade, dia 26 de Junho, no Musicbox. Depois da actuação algo perturbada na ultima passagem por Lisboa, espero ver Boris em condições e com a setlist completa. Russian Circles será a terceira vez, depois de duas grandes actuações primeiro a abrir para These Arms Are Snakes (R.I.P.) e outra em nome próprio, notei uma evolução entre as duas actuações, será que ainda vão surpreender? Quanto a Saade confesso que ainda nem me dei ao trabalho de ivestigar, acho que vou deixar que me surpreendam (ou não).



James Blackshaw, dia 27 de Junho no Teatro Maria Matos. Gosto bastante do trabalho deste génio da guitarra, é diferente, é hipnótico. Já o perdi em outras ocasiões, portanto a esta não posso faltar, ainda por cima numa das minhas salas favoritas.


De fora vai ter de ficar a ida a Barcelos, para ver Eyehategod, o bilhete é caro, para ver 45 minutos de concerto, e ainda a juntar o preço exagerado da viagem. Prefiro apanha-los no estrangeiro ou noutra altura por cá. Secret Chiefs 3, também vai ficar de lado, é no mesmo dia de James Blackshaw, e as minhas preferências recaem neste último, ainda a juntar o facto de ser mais caro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário