segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fuga

Tenhi - Varpuspäivä

Actualmente deve ser a minha música favorita, sempre que a oiço sou transportado, para um dos locais mais bonitos que tive oportunidade de estar, Fiesole, imagino-me sempre a passear novamente por aqueles caminhos de terra batida, no meio daquelas árvores, no meio daquela serra, não sei explicar, é um ambiente que talvez se aproxime mais da minha noção de perfeição. A imagem que imediatamente me assalta a imaginação é esta.


A música é a banda sonora perfeita, para uma caminhada na floresta, parece que se sente o som da natureza, toda aquela pureza, mas não é só isso que me atrai, esta canção tem uma beleza estranha, algo que é exótico, seja pelo ambiente melâncolico ou pela voz profunda, que recita o poema em finlândes. Sem que nada o preveja, acaba por viciar, e toca e toca...



Sem comentários:

Enviar um comentário