sexta-feira, 10 de junho de 2011

Carcass

Uma das bandas mais influêntes no metal, seja porque editaram excelentes discos de grindcore ou de death metal, e até pelas suas prestações ao vivo. Criaram clássicos como Symphonies of Sickness, Necroticism – Descanting the Insalubrious e Heartwork.

Sendo uma das minhas bandas favoritas, deixo-vos aqui a minha colecção, apesar de estar os cinco álbuns e uma compilição, tenho todas as músicas que lançaram, e para mim é isso que interessa, podia me ter dado ao trabalho de tentar comprar os eps, mas estes veem incluindos nas re-edições da Earache, e com ainda o bonús de um excelente documentário dividido por cinco partes. A re-edição do Wake Up and Smell the... Carcass tem a particularidade de trazer o Dvd de mesmo nome com 2 actuações da banda e todos o videos de promoção. Já no ano passado tive a oportunidade de concretizar o sonho de os ver ao vivo no Vagos Open Air.



Discografia:
- Reek of Putrefaction (1998)
- Symphonies of Sickness (1989)
- Necroticism - Descanting the Insalubrious (1991)
- Heartwork (1993)
- Swansong (1996)
- Wake Up and Smell the... Carcass (1996)


4 comentários:

  1. Faltam-me essas edições fixolas dual-disc :\
    Necroticism FTW, já agora :)

    ResponderEliminar
  2. São bem fixes, o artwork é mesmo bom, e depois tens sempre aqueles bonus. Valem todos os centimos que gastei nelas.
    Se tiveres as outras mais velhas, vende e compra estas xD
    Necroticism e Heartwork FTW!

    ResponderEliminar
  3. Eu pretendo manter as velhinhas e comprar as novas lol :)

    E a "música" deles? Corporal Jigsore Quandary hehe

    ResponderEliminar
  4. Mas aviso-te que as novas são limitadas, por isso tem cuidado.
    Eu não sei bem fico indeciso entre a Carnal Forge, a Inpropagation e a Corporal Jigsore Quandary, é dificil escolher só uma.

    ResponderEliminar