terça-feira, 19 de julho de 2011

Mesinha de cabeceira

Porque nem só de música se vive, às vezes também se lê, e para esta época vazia e sem emoção do ano, nada melhor para fugir aos dias quentes.
Apesar de infelizmente não ser um hábito que tenha, ando a tentar ler mais, e estabeleci uma meta para estas férias, esperando com isso que mude os meus maus hábitos de leitura durante o ano. 
Nesta rubrica vou mostrando o que se vai lendo por estas bandas, criticas não vão haver, que se para concertos e cds já não tenho muito jeito, quanto mais para livros, mas quem sabe um dia me arrisque, mas garanto que nõs próximos tempo pelo menos não.

Este já foi, é pequeno e tal, mas nada melhor para aquecer que um pequeno clássico do meu autor favorito Franz Kafka, Carta ao Pai.

E agora agora segue-se o Trainspotting de Irvine Welsh, sem nunca dispensar uma boa banda sonora, na aparelhagem com Sunn O))) e Blut Aus Nord.

2 comentários:

  1. Dois grandes livros... especialmente o Trainspotting.

    ResponderEliminar
  2. O filme é dos meus favoritos e o livro para lá caminha, estou a gostar...

    ResponderEliminar