terça-feira, 12 de julho de 2011

Um coreto alargado


Até que enfim volto a ir a um festival urbano de Lisboa, infelizmente estas coisas são sempre organizadas em épocas de exame, algo que nunca percebi, pois tendo em conta que grande parte da possivel população que vai a este tipo de eventos, é estudante, mas pronto, eles lá sabem...
Um reparo à organização, não ficava nada mal chamar a isto Super Bock Super Indie, ficava mais fiel... 
Quais as razões que me levam a este festival? Perguntam vocês, bem, são mais do que aquelas que saltam à vista, para além do óbvio que será rever The Strokes, o cartaz oferece-me a oportunidade de finalmente ver Arcade Fire, que provavelmente será a minha banda indie favorita, e Portishead, que também venero, mais ainda o último álbum o Third. Para além destas, tenho grande curiosidade em ver Beirut, Tama Impala (descobri esta semana e têm um album poderoso), El Guicho, Junip, Rodrigo Leão, The Walkmen, Elbow, também não me importo de rever Artic Monkeys, apesar de já não me dizerem nada, mas não devem desiludir ao vivo.  Depois o resto se for bom é bonús, pelo menos no último dia já tenho hora de jantar marcada, que será no concerto de Slash, o momento mais azeiteiro do festival.

Sem comentários:

Enviar um comentário